quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CANTANDO A VIDA


CANTANDO A VIDA

“Foi Deus que fez o vento, que está soprando lento”
Eu estou tão triste...
Por causa das maldades do mundo... Meu coração se sente como uma criança no meio de uma confusão... Não consigo entender a vida... Uns nascem para ser amados e felizes, outros nascem para semear o amor, mas muitos nascem somente para sofrer... Eu sofro, mas sei que nasci para amar, porque sinto que meu coração é cheio de amor... Preciso semear esse amor! Então chega o vento, acariciando meu rosto... Tento olhar para o futuro, que ainda vai chegar... Para esquecer o sofrimento quero escrever um poema, preciso continuar meu poema... Mas quero levar a vida para passear comigo, quero cantar a vida em versos, quero que a vida leia o poema que escrevi e escute a canção que eu fiz... Agora estou cantando mais uma canção:

*Vou cantar com o vento*
*Que está soprando lento*
*Querendo me dizer:*
*Continua a escrever*

*E canta uma canção*
*Feita no coração*
*Belo vento  a falar:*
*Não para de cantar*

*E canta com alegria*
*A homenagem ao dia*
*Para  seguir em frente*
*Pois a vida é presente.

*Mesmo estando chorando*
Eu vou seguir rimando*
*Belo vento soprando*
*E me acariciando*

*A vida eu vou levando*
*E sempre transformando*
*O meu pranto em encanto*
*Pra cantar mais um canto* 

Nazaré Ferreira 

Nº de Registro: 713.914
Livro: 1.380
Folha: 362 
Imagem:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário