domingo, 14 de janeiro de 2018

É DEUS O MOTIVO DO MEU SORRISO


É DEUS O MOTIVO DO MEU SORRISO

-Meu coração não conhece o ódio, mas meus ouvidos ouvem as palavras... e meus olhos veem a expressão dos olhares daqueles que têm o coração contaminado pelo mesmo.
Sinto grande tristeza por saber que Jesus semeou o amor e muitos plantam e colhem o ódio. Então eu começo a chorar... Eu choro... De repente... Levanto os meus olhos e vejo o sobrenatural...Lembro-me das promessas de Deus... Olho para a natureza “a natureza” minha inspiração... Começo a escrever... Porque um poeta, mesmo chorando vive cantando a vida em versos...

Mesmo que este mundo queira

Tirar  meu sorriso lindo

E por mais que o sofrimento

Esteja me consumindo

O mundo me faz chorar

Porém Deus me quer sorrindo.

 

E eu começo a sorrir...

Porque é Deus o motivo do meu sorriso! 

Nazaré Ferreira 


Nº de Registro: 713.914
Livro: 1.380
Folha: 362



Nenhum comentário:

Postar um comentário